Política de Trocas

Politica de troca Arrazei

 

 

Troca somente para compras no Varejo.

Entrar em contato por meio do telefone: (14) 99169-6778 falar com Camila, informaremos os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao produto a ser trocado. Neste caso, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio do seu produto diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio. O produto deverá ser devolvido sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
A Arrazei, garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível. 

 

Atacado

Não realizamos trocas.

No caso do produto com defeito, ele terá que ser enviado a loja para análise; temos um prazo de 30 dias para devolver ao cliente(a partir da data do recebimento na empresa); se tiver conserto será consertado, se for constatado que realmente é defeito de fabricação, será feito um novo produto. Se for constatado mau uso, será devolvido o mesmo produto ao cliente.

  Entrar em contato por meio do telefone: (14) 99169-6778 falar com Camila, informaremos os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios,